UNIVAG FAZ ATENDIMENTOS JURÍDICOS GRATUITOS NO TRT/MT SEGUNDA, QUARTA, QUINTA E SEXTA

O Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) que funciona no Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT) já está disponível para a população. A assistência jurídica é realizada às segunda, quarta, quinta e sexta das 7h30 às 11h.

Os atendimentos estão à disposição da população no piso térreo do prédio do Fórum Trabalhista de Cuiabá. O Univag, que coordena as atividades dos alunos do curso de direito no TRT, informa que não há necessidade de agendamento prévio.

A equipe presta assistência jurídica gratuita. Além do caráter social, o projeto fomenta o estágio dos alunos de direito, dando oportunidade de desenvolverem o conhecimento prático na área.

Na unidade instalada no TRT, são atendidos casos de trabalhadores que têm algum direito trabalhista a receber, com valor total de até 10 salários mínimos, e que não tenham condições financeiras para arcar com os custos e honorários de um processo judicial.

Quem precisar dos serviços jurídicos deverá estar munido de todos os documentos pessoais e informações sobre seu contrato de trabalho.

Fonte: TRT23